Dia 21 de novembro de 1996, o Bodeguita abria suas portas pela primeira vez em Pirassununga. Nascia o sonho de construir algo diferente de tudo que havia aqui, presenteando nossa cidade com receitas marcantes como a deliciosa lasanha, garçons descontraídos e as músicas mais bonitas do mundo.

Em seus 20 anos fez parte da vida de muitas gerações. casais se encontraram, amizades se criaram, muita coisa boa aconteceu ali. Quem de Pirassununga e região não tem várias histórias para contar?

Em novembro de 2016, Luizinho e Taici encerram este ciclo, causando grande surpresa e comoção a todos. O mês de despedida foi emocionante, pessoas que participaram de várias fases do bar foram se despedir, comer a lasanha, ouvir boa música, relembrar diversas histórias e lamentar o fechamento do bar.

Nós fomos clientes e tivemos nossa adolescência marcada pelos sábados do Bodeguita. Depois, trabalhamos muitos anos como garçons e fomos acolhidos como filhos pelo Luizinho e pela Taici. O bar se tornou parte de nós e de nossos sonhos.

Quando garçons, imaginávamos o futuro do bar e sempre comentávamos que se um dia tivéssemos a oportunidade, seria um imenso prazer dar continuidade nesse grandioso projeto.

Coincidência ou não, no mês de encerramento, muita gente nos procurou para comentar sobre o assunto e sempre com a mesma pergunta “vocês não vão fazer nada?”. Isso só confirmou o que já tínhamos em mente, não iremos deixar isso acontecer, decidimos assumir essa grande responsabilidade com a cidade e realizar um sonho.